Depois do primeiro projeto, outros foram aparecendo e a necessidade de um lugar apropriado para faze-los também. Não só o espaço se tornou necessario, sentimos também que era hora de formalizar nossos serviços e montamos a empresa. A Arquiart Arquitetura aconteceu.
O lugar que escolhemos estava meio "derrubadinho", mas arquiteto sempre tem esperança de que pode ficar bom e bonito. Foi mão na massa, trabalho duro que hoje colhemos os frutos.
Mostrando postagens com marcador arquitetura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arquitetura. Mostrar todas as postagens
sábado, 11 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
O primeiro projeto a gente nunca esquece.
Eu não tinha a menor noção do que fazer quando sai da Universidade. Estava com minha cabeça cheia de conflitos e nem sabia por onde começar a minha vida profissional. Só tinha uma certeza: Tinha na mão o diploma tão batalhado e desejado por muitos anos. Mas parecia extremamente pouco nessa hora. O que fazer com tanto conhecimento adquirido nos ultimos anos, em tão diversas áreas? Mas o que eu não sabia, é que na pratica eu não sabia nada!!!! Mandei curriculum para o mundo todo, na tentativa de avisar que eu estava ali prontinha para aprender e começar. Mas nada, nenhuma resposta.
Foi num sábado de manhã que começou a minha vida profissional. Estava voltando do varejão e encontrei por acaso o Minduim (professor de cursinho) casado com a Silvana (funcionária da Federal). Um velho amigo do tempo da faculdade passeando com seu cachorro labrador. Bom a nossa conversa começou pelo cão, passamos a falar de plantas... e lá pelas tantas ele me falou que tinha comprado um terreno e que iria construir. Acabamos nossa conversa e combinamos que eu faria para eles o projeto. Desse encontro casual é que eu passei a ser de fato ARQUITETA!
Com esse projeto dei inicio a minha carreira e a todo meu conhecimento profissional. Depois desse projeto vieram tantos outros que nem me lembro mais.
Foi num sábado de manhã que começou a minha vida profissional. Estava voltando do varejão e encontrei por acaso o Minduim (professor de cursinho) casado com a Silvana (funcionária da Federal). Um velho amigo do tempo da faculdade passeando com seu cachorro labrador. Bom a nossa conversa começou pelo cão, passamos a falar de plantas... e lá pelas tantas ele me falou que tinha comprado um terreno e que iria construir. Acabamos nossa conversa e combinamos que eu faria para eles o projeto. Desse encontro casual é que eu passei a ser de fato ARQUITETA!
Com esse projeto dei inicio a minha carreira e a todo meu conhecimento profissional. Depois desse projeto vieram tantos outros que nem me lembro mais.
terça-feira, 29 de março de 2011
Apresentação
A ARQUIART ARQUITETURA é uma empresa de Consultoria e Desenvolvimento de Projetos e Obras atuante na cidade de São Carlos e em outras cidades do Estado desde o ano de 2003.
A Empresa tem como princípio prestar um serviço de qualidade desde a concepção do projeto até o acabamento da obra, visando sempre a economia e a satisfação dos nossos clientes.
A ARQUIART ARQUITETURA vai proporcionar a concretização do seu sonho com bom gosto e qualidade, ajudando assim a construir uma cidade melhor para todos.
Venha nos fazer uma visita sem compromisso.
ARQUIART ARQUITETURA, O PRIMEIRO PASSO PARA QUEM VAI CONSTRUIR OU REFORMAR.
Rua Sete de Setembro, 2581 Centro São Carlos/SP
Tel (16) 3412.5368 (16) 3201.6014
Rua Sete de Setembro, 2581 Centro São Carlos/SP
Tel (16) 3412.5368 (16) 3201.6014
Assinar:
Postagens (Atom)






